– Projetado para instalar dobradiças em portas, armários e móveis.
- O furo maior serve para auxiliar na marcação do furo do caneco da dobradiça (Parte que vai embutida na madeira da porta).
- Para fixar basta deixar os parafusos rentes à madeira da lateral do móvel, para regular a distância de cada projeto basta regular os parafusos.
- O gabarito também tem furos para auxiliar na marcação para a fixação do calço da dobradiça, sendo o comum, os furos internos do gabarito servirem para a marcação dos furos exteriores da dobradiça. Para marcar basta apoiar a base vertical do gabarito na lateral da madeira.
- Recomenda-se usar o gabarito apenas para realizar a marcação, preferencialmente com um lápis.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Comprimento: 7,7cm;
Largura: 6,6cm;
Espessura: 2,1cm;
Peso: 0,029kg
Com limitador de espaçamento do furo;
Fresa indicada: 35mm;
Material: Polímero resistente;
Cor: Azul.
IMPORTANTE: O gabarito foi feito apenas para realizar a marcação. Nunca realize furos com o gabarito no local.
Fundada em 2012 a MFL ACESSORIOS LTDA já está consolidada no e-commerce brasileiro, oferecendo preços justos e um atendimento excelente em todas as plataformas nas quais atua.